sexta-feira, 12 de junho de 2009

gay dentro da lei.



Hoje sexta feira pré parada gay, dia dos namorados e dos mortos tem Chá com Bolachas.

Eu vou ferver com minhas amigas e conhecer as fofas dinamarquesas/novaiorquinas do FAGGET FAIRYS.

aquende:

Chá com Bolachas com FAGGET FAIRYS (ArtRebels) Dinamarca


Descrição

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
SEXTA 12 JUNHO
NO OCEAN CLUB
RUA NESTOR PESTANA, 189
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

CHÁ COM BOLACHAS ESPECIAL PARADA APRESENTA:
FAGGET FAIRYS / ArtRebels/ Dinamarca

BARBIE DA SILVA
NEGA NERVOUS
ALINE TALEBAN
SO LAST SUMMER

BAFO, AMIGA!

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Fagget Fairys http://www.myspace.com/faggetfairys

Cai fora, Sininho! Agora é a vez das Fagget Fairys, que estão aqui para deixar seus pés em movimento e os seus ouvidos como um formigueiro atolado de basslines, vocais sensuais, electro-grime beats e um atrevido estilo de baile dos Bálcãs. É uma verdadeira história de amor lésbico. Fagget Fairys é a história da MC Ena (Elena Cosovic) – 19 anos, modelo, club kid, artista plástica – que após uma breve reunião no club Vega em Copenhague, fez marcação cerrada sobre a DJ Sensimilla (Carla Cammilla Hjort), dez anos mais velha. Ena caiu tão duro, literalmente, que em uma tentativa de impressionar Sensimilla, ela fez um stage dive da cabine do DJ que resiultou em 15 pontos no joelho. No momento, DJ Sensimilla já estava em um relacionamento, e para Ena a educação muçulmana era um fator limitante na sua vida. Mas nem o amor, nem a música poderam ser negadas, e dois anos após a fatídica noite no clube Vega, elas se casam. E de presente as noivas nos dão o álbum de “Feed the Horse”, gravado e produzido em Nova York, cidade do vencedor do Grammy Popdaddy (aka Rasmus Bille Bahncke) que produziu o disco, lançado pelo selo Music for Dreams. Popdaddy, cujo currículo inclui a produção de Doctor John, Backstreet Boys e Shaznay Lewis do grupo inglês All Saints, descobriu as Fagget Fairys em um show no The Knitting Factory NY. Embalado por um set hardcore e pelo desempenho energético das duas meninas, Popdaddy sugeriu uma sessão de estúdio. Dois dias mais tarde, o single “Feed the Horse” foi gravado, marcando o início de uma viagem musical disfuncional para os três.

O que faz do álbum Feed the Horse um crossover entre dance music e pop é: o gosto musical distinto e o estilo de DJ Sensimilla, desenvolvidos durante anos como DJ profissional em clubes de Berlim, Paris e Copenhague, e o estilo inspirador e único da MC Ena, fluindo sonoridades dos Balcãs nos vocais e letras. Tudo isso combinado com com o conhecimento e a experiência de Popdaddy em produzir hits. Feed the Horse é um verdadeiro álbum para clubes, com textura e delicadeza dos seus gêneros contemporâneos, e também é um sólido álbum pop cheio de riffs cativantes, instrumentos orgânicos e variada estrutura melódica. Durante os últimos seis anos, Carla Cammilla/Sensimilla tem vivido e trabalhado como DJ profissional em Copenhague. Com seu coletivo artístico ArtRebels, que inclui artistas plásticos, músicos e estilistas, ela co-produz o Trailer Park Festival que acontece anualmente na capital dinamarquesa por 3 dias. Ela tornou-se conhecida como uma das mais criativas forças no catalisador underground de Copenhague. Ena chegou em um campo de refugiados dinamarquês com um ano de idade, após seus pais serem obrigados a fugir Iugoslávia, em meio à guerra civil. Apesar da sua pouca idade, ela já conseguiu viver como uma modelo bem-sucedida, jogadora de handebol e cantora. Mas apesar de todo o seu sucesso, ela continua sendo a ovelha negra da família. Juntas, Fagget Fairys têm impressionado multidões – de Nova York a Berlim, de Copenhaga a Paris, e em qualquer outro lugar. Com o seu EP de estréia “Samo Ti”, lançado em 2008 pelo selo Palms Out Sounds, que ganhou remixes de Drop the Lime e AC Slater, elas arrebataram a Dinamarca. E agora estão arrebentando nos clubes europeus e norte-americanos com o álbum Feed the Horse, lançado em março de 2009. Mais links das Fagget Fairys:

Download da música “Feed the Horse” http://www.dailyrindblog.com/audio/Fagget_Fairys_Feed_The_Horse.mp3

Vídeo da música “Feed the Horse” http://www.youtube.com/watch?v=9vCngKbfDtY

Links do coletivo ArtRebels http://www.myspace.com/artrebels http://www.artrebels.com/

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Quer colocar nome na lista?
www.chacombolachas.com.br

Quer comprar ingressos antecipados e garantir entrada rápida?
INGRESSOS DYKETMASTER
meninas: 1ºLote - 25$ / 2º Lote - 30$ (ing.limitados)
meninos: 1ºLote - 40$ / 2º Lote - 50$ (ing. limitados)
gamboa viagens
tel: 31514865 / 82136808 - av. paulista, 2518 - cj. 12
ginga brasilis
tel: 30794338 - rua joão cachoeira, 632 - cj. 61

NA PORTA:
meninas 50$ - meninos 70

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
FESTA PARA MENINAS COM RECHEIO
(BOLACHA MURCHA CONTINUA NÃO ENTRANDO)


..............
e ontem teve rockfellas. mas a semana foi um tanto tumultuada e não postei aqui. teve show do trovadores de bordel e discotecagem da família corleone.

e dentro da lei a gente vai seguindo em frente. a estória da maioria dos nossos amigos:




...

Nenhum comentário: