quinta-feira, 7 de maio de 2009

manon colpa.

minha amiga manon chegou da suiça pra passar um mês na minha casa. eu tava toda cagada achando que ia me irritar e me fudi mais uma vez como sempre. as vezes me esqueço que jamais convidaria uma pessoa gringa pra dormir um mês na minha casinha se ela realmente não for muito classe A. é que a distância faz a gente se perder na percepção que temos das pessoas. três anos sem ver alguém, só hablando pela internet, pode te fazer pensar mil vezes se você quer mesmo esse amigo na sua casa hospedado por 30 dias...até o primeiro porre. até a primeira gargalhada verdadeira. até a primeira conversa séria de gente suissa. não faz mal á ninguém uma boa conversa de gente grande.
não faz pra ninguém alguém que te diz que você deve ficar esperto porque o mundo não tá prá quem fica parado. e são paulo é sempre mais internacional quando você anda com sua amiga gringa pelo centro. são paulo é a cidade. e eu to bem feliz aqui. se é que felicidade existe mesmo como dizem por aí.

...

4 comentários:

cap disse...

a colpa do mundo é nossa!

Ânsiade disse...

A felicidade, pelo menos por agora, mora no edificio Aliança.
Sabe dona Lispector até que sua coleção de bonecas é graciosa.

lowproflavia disse...

Blogger ei disse...

a colpa do mundo é nossa!

:-D

lowproflavia disse...

a minha coleção de bonecas esta se desfazendo enquanto seus toys não param de crescer!