quarta-feira, 20 de maio de 2009

feliz aniversário bibi!

a bibi fez aniversário hoje.
resolveu que ia fazer uma festa ontem de tarde.
como eu ja tava quase morta da noite anterior , eu não fui.

(exagerei na bebida no lançamento do site de música e djs: deepbeep no volt que foi ótimo. cheguei atrasada, derrubei uma moto em cima do carro de alguém na balisa, tomei 3 dry martini e acabei na ontherocks sentada no chão do banheiro depois de enfiar mais vodka e cerveja no estômago). isso não foi ótimo.

não fui no seu aniversário, amiga. nem te liguei o dia inteiro. ;-/ mas sei que vamos comemorar outro dia mesmo. procurei uma foto sua e achei essa na casa do tibira anotando alguma coisa que não consigo lembrar o que era. bons tempos. ótimas noites. ótimas andadas pela cidade atrás de apartamento. ótimos rolês pelas madrugadas desvairadas. a gente sossegou um pouco agora, eu imagino. mas continuamos firmes e fortes. até mais né. o tempo passa e a gente tem que melhorar em alguma coisa. a bibi fala que eu entorpeço ela. pede pra eu devolver suas presilhas e seus colares e se cansou da moda. agora trabalha com cinema. é pequena e ligeira e cheira naftalina. como nós todas. a gente se grudou um dia e nunca mais nos largamos. e eu não liguei pra você no dia do seu aniversário.

um dia eu não liguei pra minha mãe no aniversário dela. meu pai esqueceu do meu um dia. e eu nunca vou esquecer o ano que eu esqueci o seu, biboca.


...

Nenhum comentário: