quarta-feira, 15 de abril de 2009

mesa.

fasanos que queria mudar meu layout nesse blog mas minha mania de deixar pro mês que vem tudo que podemos fazer agora em 5 minutos me impedia como uma força exterior abrupta. não foi tão difícil e confesso que minha nova mesa de escritório dos anos 70 que eu comprei da amiga que mudou de cidade ajudou. como diz minha amiga bibi: 'o que uma mesa nova não faz na nossa vida!' a idéia é assim fazer muito mais que um simples layout no blogspot. aí entra a força interior da pessoa. confesso que o cabelo curto e a falta de marijuana nessa casa tem me ajudado bastante a ser menos preguiçosa.

...

ah, o rodrigo reis (o minhoca) e vizinho do 903 tem um blog agora, seguindo a linha do eu_acredito :


a gente vai sair juntos hoje o que significa a realização de todos os meus sonhos de nunca voltar sozinha pra casa depois de beber que nem loca, ter que dirigir, atravessar o hall do prédio, comprimentar o porteiro e pegar elevador com vizinhos velhinhos ou grávidos. primeiro que só o fato de não ter que dirigir pra mim é uma benção. cansei depois de uns 15 anos cruzando a cidade guiando só quero alguém que me leve e me traga de volta. é pedir muito?
ah, vamos no aniversário do ricardo barletta, dono do bar 8, amigo queridíssimo e truta que ta na faixa dos 30.
e na faixa dos 20 (a vida é mesmo bela) aniversaria a Ornella, filha de vivi, minha irmã mais nova, filha adotada, ex-rebelde e nova moradora da duque. e ela que vimos crescer ja comemora a idade no vegas.
aqui mãe e filhas:



parabéns linda.
que a vida te trate sempre muito bem.
se não tratar a gente bate nela.
porque você é nossa ornella.


...







Um comentário:

Ornella disse...

Que dircó que vc foi agora! lindo! amei! Obrigada!
Te amo!
Que bom que vc vai ;D