quarta-feira, 11 de março de 2009

brasil. março. 2009.



As coisas estão assim por esses lados do trópicos onde segundo nosso presidente não existe crise:
Só se fala do aborto feito por médico de Recife na menina de 9 anos estuprada pelo padrasto. Segundo ela o abuso ocorria faziam 3 anos. A irmã, de 12 anos, deficiente mental, também sofria abuso. O médico do hospital público fez o aborto (de gêmeos) e o bispo de Pernambuco excomungou o padre. Se você não é católico como a grande maioria desse Brazilsão, país alegre e tão querido onde as pessoas 'não desistem nunca' eu te explico melhor. Você não pode mais casar na igreja, tomar a hóstia na missa nem receber benção do padre. No catolicismo, o grande mal da humanidade, ESTUPRO NÃO É PECADO, OK, MAS ABORTO É. O mais engraçado é que o médico, sensato e justo, é católico. Eu continuo com minha grande dúvida e dilema moral: como é possível um médico acreditar em Deus? Continuando com as notícias daqui da ex-colônia, o Ronaldo baladeiro e amigo das travas marcou um gol pro Corinthians! Pronto! Viu, você já se esqueceu da menina de 9 anos. Assim como ninguém nunca lembra de todos os sertóes, interiores do mato, porões das favelas onde crianças são abusadas, agredidas e mortas, depois que o noticiário termina e a novela começa. Os meninos do Arouche estão crescendo entre as bis pacíficas dos bares das travas e dos nigerianos com seus celulares. Eles dormem na rua e os passantes passam e pulam seus corpinhos. Eles pedem dinheiro e a gente dá o resto do frango a passarinho que sobrou do happy hour. Eles estão crescendo, outros estão nascendo, meninas e meninos estão sendo estuprados e o Kaká, aquele jogador evangélico vai ser vendido pro Manchester, o clube inglês, por U$320 milhões. Chega, cansei desse assunto. 'Fiquem com Deus'.

.

3 comentários:

luma disse...

ai, amiga. eu amo seu blog.
pronto!
estou ouvindo a rádio bob dylan na lastfm em sua homengem.

cap disse...

é a mesma instituição que justificava a escravidão, queimava mulheres por serem bruxas, inventava lendas de "mula-sem-cabeça" por causa dos padres tarados e declarava as pessoas como crimonosas por falar que a terra é redonda e gira, né? e ainda hoje defendem a "intelligent design"...

aí o ronaldinho marca mais um e tá tudo joia e a gente vem de eva & adão e pode engravidar crianças (se deus quiser). que belê.

lowproflavia disse...

ai luma eu que te amo!
amo vc tbm emrah.
amo o bob dylan e odeio essa gente toda!