terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

uma terça feira.

hoje passei o dia dentro da web. comi duas clubsocial, um sanduiche de mortadela, duas goiabinhas um miojo e um balde de café. não fumei maconha. não saí de casa. mal andei até o corredor do banheiro. mal me movimentei dentro da minha própria sala. e antes de me preparar pra assistir o ensaio sobre a cegueira pirata tascado do vizinho deixo com vocês um vídeo, um documentário e um texto que fizeram meu dia.

alguém esqueceu de avisar o benício del toro que o che guevara não foi um herói mas um ícone construído pela esquerda latina para alimentar os ideais da revolução comunista que matou tanta gente no mundo quanto o nazismo. tudo bem benicio eu também acreditei na minha adolescência que o che e o fidel eram legais. mas hoje em dia quem usa camiseta estampada com a cara do fascínora é a juventude desinformada que tem preguiça de livro de história. depois de ler o livro que a entrevistadora maravilhosa cubana deu pra você, caro benicio (e eu que te amei tanto...),dá uma assistida no documentário postado logo abaixo da papagaiada que você protagonizou na TV latina de miami:




documentário che guevara anatomia de um mito.


e a chave de ouro do dia:
texto do marcelo mirisola que eu catei no blog do mario bortolotto.

http://congressoemfoco.ig.com.br/DetArticulistas.aspx?articulista=561&colunista=22


boa noite a todos.

.

Nenhum comentário: