sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

minha irmã casa amanhã com padre católico apostólico brasileiro porque padre de igreja apostólica romana não casa divorciado. e esse não vai ser na igreja. não vai tocar o tema de 2001 uma odisséia no espaço quando a noiva entrar. ai, e até eu ja to comparando. e como irmã do meio eu sempre vou ser do meio. e do contra. ou de lugar nenhum. a loca do batom vermelho. a exótica. que quer tudo menos casar. e que acaboou no meio de duas festas de casamentos na mesma semana do mesmo mês do mesmo ano. uma do irmão mais velho. uma da irmã mais nova. e se por algum motivo na sua vida você se questiona pra que serve família e porque você se envolve tanto eu te respondo. perpetuar a espécie. evolução ta ligado? essa não é uma questão moral, ok e sim cientifíca. fui profunda e posso ter me explicado mal, mas lembrei que tudo isso foi pra dizer que talvez o meu papel na minha seja ser legal com os pirralhos, com os sobrinhos que de repente você começa a amar assim incondicionalmente. leva no zoologico, monta um quarto de cama gigante pra eles brincarem de cama elástica enquanto o vizinho monstro tenta dormir no apartamento de baixo, monta uma lan house na sala, não dorme enquanto eles não dormem e ouve barulhos de respiração e bate o toddy e o quick no mixer e assiste madagascar e wall-e na sequência e dublado. ja falei demais. é essa porra desse instinto materno. não devo esquecer o bem casado dessa vez e da valsa dos padrinhos. e de preferência não chegar depois da noiva.

.

Nenhum comentário: