sábado, 31 de janeiro de 2009

chocrível!

o que eu mais amo na profissão de dj é poder viajar. se eu conheço os países que eu conheço e cidades brasileiras que eu ja fui é graças a ela. muitas vezes a viagem é uma bosta, dá tudo errado e você come o pão que a diaba amassou. mas a maioria das vezes é maravilhoso. e eu que sou pouco curiosa e atirada me divirto muito mesmo. a valer. agora de todos esses anos nessa vida a viagem de amanha pra esse cruzeiro:


vai ser algo de incrivelmente bombástico. o mau mau vai, o dubstrong vai, o wide vai. amigos e djs que adoro muito e admiro pra cacete. só aí já vai ser foda. mas mais foda do que navegar nesse cruzeiro com com esse povo é passar uma semana em uma cabine com varanda de luxo com o homem que você ama. puta merda. pouco kitsch. pouco romântico. daí já posso até morrer de felicidade mesmo. se isso acontecer emrah, jogue meu corpo na curva do oceano, ok!
e calma, isso não é uma balada monstro como as que andaram matando jovens no verão das águas brasileiras, right!
elton, obrigado por todas as dicas de transporte, pacotes de drinks e pelo recado que você deixou na mini pista de golf do último andar! vou super achar, eu prometo. boa semana a todos. conto tudo na volta. ou conto tudo do mar...

.

Nenhum comentário: