domingo, 21 de dezembro de 2008

il mio fratello

to em falta na night. to lendo, namorando e indo pra pompéia quase todo dia ver meu irmão italiano que chegou. meu celular ta cortado e eu não to a fim de pagar a conta. to com saudade da bibi e da si. preciso de dois vestidos vintages de madrinha para os casamentos do meu irmão e da minha caçulinha que decidiram casar na mesma semana do mesmo mês do mesmo ano. pode ser um 20's e um 70's. quanto mais velha fico mais enxaqueca tenho. dor de cabeça todo dia. os remédios estão acabando com minha coordenação motora? sim, é uma pergunta. hoje jurei que o sinal tava vermelho pros carros da duque de caxias e quase fui atropelada por um ônibus. eu vi vermelho mas tava verde. e ninguém é atropelado domingo de manhã. perdi meu óculos de grau mais lindo na padaria comprando 3 sacos de gelo. perdi, perdi, perdi. perco, perco, perco coisas todos os dias. minha mãe fala que não dou valor pra nada. que não dou valor pra dinheiro. que não cuido das minhas coisas. mas tudo o que eu quero mesmo nesse momento ,tudo que eu quero é poder voltar a beber sem precisar tomar 5 comprimidos no meio da noite. como sobreviver sem um drink? até vivo sem as bolas mas sem os drinks vai ficar bem chato. o telefone não para de tocar e eu nem sei se quero ir pra pompéia hoje.
bom domingo.

..

.

Um comentário:

Anônimo disse...

breKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Flávia, essa historia de perder mil coisas rola bastante comigo, minha mãe culpa a maconha!
Vai saber né?!
Agora sair e quase ser atropelada em pleno domingo confundindo cores é bafo...
Seguinte, hoje segundona chuvosa vamos aos Parlapatões tomar brejolas e dar umas risadas.
Cola

Beijos
Thiago