segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

barra funda brasil centro.







2008 pra mim foi:
flight of the conchords e eagle and shark.
trilhas sonoras pra ellus com a adriana.
dalutex com a cleide.
o grafite na banca de jornal que o coletivo opni de são mateus fez patrocinada pelo vegas e que vai render outros trampos pros meus amigos na mesma área. na mesma augusta.
as bombações, conversações e conversões com bibi e simone.
as terapias com a vivi.
a barão de limeira.
minha mudança de casa sozinha com 4 bichos em baixo do braço. encaixotando 8 anos de ranchinho.
o 'de polainas'. grupo de dança levado a sério pelas meninas e que vai virar festa e fanzine em 2009.
o elton.
minha viagem de navio deveras conturbada e muito divertida com normanda.
recomeçar a escrever. ou começar a reescrever.
rever meu namorado quase no fim dele.
a fase picnic que todo mundo virou bukowski e burroughs.
buenos aires com o conde drácula da bela vista. ou cerqueira cézar. como queira.
o curso no senac com a adriana. esqueceram só de dar nosso diploma.
o verde.
dos laptoc.
minhas dívidas com o estado pagas.
o pilooski no brasil de novo.
as máfias desconexas. as quintas feiras alucinadas.
a roosevelt.
meus erros. cada vez mais idiotas e incompreensíveis.
as lições aprendidas com meus erros imbecis.
advogados. nóias. alívios e incógnitas.
insegurança e nervosismo bombásticos em relação a tudo e a todos.
'meu nome é vermelho' do pamuk e 'the curious incident of the dog in the night time' do mark haddon.
os blogs da clara, marina, bortolotto, , d-i-r-t-y, whiskey wimmie, dubs e vitorangelo.
dos blogs que foram enterrados, deixados de ser escritos e esquecidos pelos seus criadores.
mixpad e wavepad.
a dona Tela.
a Piaf.
a tosquice truqueira e playboy de brasília. as pessoas legais de curitiba. os locos de belo horizonte. manaus bauhaus.
obama.
kassab.
cada um no seu quadrado.
o ano da old school.

Wreckless Eric. boots. living next door to alice.

a última vez dos 34. vou virar 35 e aí ja era.

dos chimpazés.
do blues.
gente careta e elitista tomando conta da arte em são paulo. curadores que não sabem o que é arte. hipócritas preocupados com suas paredes na sociedade mais injusta do planeta. gente burra que não sabe de nada.
virar vizinha do meu melhor amigo.
das prateleiras.
do google, da wiki, do winamp e do soulseek.
do uísque.
o ano do aluguel.
o ano que eu não comecei a fazer aquilo que eu quero fazer faz tempo e fico dando o truque.
o ' the coral' da bbc.
do 'little people .big world'
a diablo code.
dos hospitais e do passeio em são paulo de ambulância com a sirene ligada.
o ano que morreu paul newman.
o ano que eu comecei o ano com salmonela.

e tudo isso significa que só vai piorar daqui pra frente. feliz ano novo pra quem lê esse blog.

.