terça-feira, 16 de dezembro de 2008

amor, demônios, hormônios e palafitas.

Depois de passar semanas matando a saudade do meu turco, de umas metadonas, de uma mentira mal contada, de uma vida passada a limpo dentro da minha cabeça, de uma operação nas pernas e de uma primeira anestesia, de uma festa mal sucedida, de uma viagem de navio conturbada, de uma viagem pra uma praia chuvosa e uma subida pela anchieta de neblina atropelando zumbis imaginários na madrugada e de faltar no jazz uma semana estou ótima, de volta a mim mesma salva e resgatada de dentro de um buraco de alice. A vida é assim e por isso acabo gostando dela. Linha reta não tem muita graça. E uma visita pro lado negro não faz mal a ninguém. E saber bem quem voce é também não. E nao tem tristeza que um fim de ano não cure. Eu adoro fim de ano, porque sou mulher e sou tosca. E me segurem porque meu monzinhabarracorsinha ganhou 4 pneus novos pretos e lindos e anti-derrapantes do meu pai o que significa que não tem destino que eu não possa alcançar e valeta que possa me conter.

;

Um comentário:

Anônimo disse...

feliz ano novo Ana!

você fez parte dessa reta final de 08, cheia de obstaculos e novos projetos complicados.

fiquei feliz que a cirurgia das pernoca deu certo.

estou indo pra Brotas, haha, descer cachoeiras, escalar montanhas, pendurar em arvores ... vamos ver né virada careta/adrenalina qual vai ser!

arrasa ai com caranga e maridão e que 2009 seja repleto de paz e alegria!

muitas máfias bombadas, tabas alucinantes, whiskis de primeira e tudo o mais

a revista está pra fim de janeiro, assim que eu receber, vou aonde você estiver para entregar em mãos ok?

beijos honey

Thi