terça-feira, 25 de novembro de 2008

a year is nothing

hoje acordei ouvindo cartola. não sei porque quis ouvir cartola no dia que você vai chegar, e beatles também. e simon and garfunkel. e depois de um fim de semana maravilhoso a bordo de um cruzeiro com minha normanda e uma máfia com minha nega e meus amigos bofes, a sua chegada é mais do que a cereja no meu bolo de festa. no nosso conto de fadas ultra moderno fomos separados depois do nosso próprio casamento dentro de uma igrejinha lotada de turista no meio de onde o brasil foi fundado, adotamos crianças, fizemos trilhas sonoras e você pegou o mar do pacífico. porque você é assim, você pega um barco e vai. mesmo sem querer ir. mas você volta. com seu óculos grande e sua careca. e eu não tenho ciúmes se você falar que não é pra mim que você ta voltando. porque nós dois sabemos que um capitão precisa de terra firme. e essa frase 'this could be the end of everything' que sai da sua caixinha de som do meu lado entra nos meus ouvidos como 'this could be the beggining of everything'. e se for preciso recomeçar 70 milhões de vezes na vida a cada encontro nosso eu não vou achar ruim. porque a gente é assim. eu não gosto de rotina e você gosta. e eu ja estou atrasada. preciso me arrumar e comprar sua goiabada cascão. chovia muito ontem mas hoje abriu um sol no meio do cinza, e o centro tá mais bonito.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os textos sempre divertidos...

Vi o flyer no site da ice, ficou incrível mesmo, uma pena eu não ter sacado o lance da revista antiga, mas fica pras próximas!

Aproveita o maridon ai

beijoo