sexta-feira, 24 de outubro de 2008

sabado. no vegas.

depois do show no tim festival da minha banda preferida atualmente, cerebro eletronico, eu corro pro vegas pra abrir minha mafia. e depois da mafia eu corro pro satyrianas, o festival de teatro 24 horas non stop na roosevelt com a normanda. quem quiser, cola em mim.




Na Máfia pode-se esperar de tudo: Batidas diversos calibres, entre eles, hip hop, house, nu-disco, electro e technofunk....muito funk!

Para esta edição faremos mais uma French Connection e convidamos o DJ Tarlouf X, sócio fundador do selo Basement Traxx de Paris – França.


E neste ano a Máfia completa 3 anos de operações no Vegas Club. Aguardem!

25.10.08 Sábado

23:30h

Lobby:

23:30 Ana Flávia www.myspace.com/djanaflavia

01:30 Paula rraurl.uol.com.br/paula

03:00 Tarlouf X www.myspace.com/djtarloufx

Basement:

02:00 Juliani vs Dubstrong (back 2 back)

www.myspace.com/djandrejuliani

www.myspace.com/dubstrong

Vegas Club

Rua Augusta, 765 – www.vegasclub.com.br


...

Nenhum comentário: