segunda-feira, 13 de outubro de 2008

primeiro, segunda.


segunda feira é um dia que eu nunca quero levantar da cama. a única coisa que eu penso quando eu sou obrigada a pensar que é segunda feira é que mais sete dias virão, essa coisa horrorosa que se chama semana, cheia de compromissos, de coisas pra fazer e de pessoas pra falar. não gosto de falar com pessoas de segunda feira. eu não consigo nem ligar pra médico pra marcar consulta as segundas feiras. eu sou ridícula mesmo. preciso criar logo essa tão sonhada vergonha na cara e ir fazer tudo o que eu quero fazer e que eu fico pensando antes de dormir. outra coisa que eu não gosto de fazer, dormir. eu só durmo quando eu morro de sono. meu cérebro para antes dos meus olhos negros fecharem. e assim eu desmaio. e aí não quero acordar, então fica difícil viver assim. ainda bem que tem o elton pra ligar de 500 metros daqui. melhor ainda quando ele liga do apartamento da frente, porque o dele tá pintando. daí eu levanto, finjo que eu tenho que fazer alguma coisa como lavar roupa por exemplo e levar o ozzy pra dar banho. finjo que meu nescafé ta tão gostoso quanto meu café de coador de tia, finjo que a veja não é tendenciosa em cima da mesa da cozinha e começo minha segunda. e como segunda tem aula de dança, depois das 7 da noite começo a gostar mais das segundas. porque vou de ônibus pra augusta, leio um livrinho no caminho e desço na porta do ebotirama, bar vizinho da aula da mãe dinah. brincadeira, é dinah perry, a mulher mais legal do mundo e a melhor professora do mundo da dança. e hoje parece que o sol voltou. não sei se isso é bom ou ruim. e o pior é que a semana vai ser boa. ocupada como vida de freelancer que almeja por negócio próprio. e eu devia parar de ficar pedindo dinheiro pra gringo pra abrir negócios no brasil. que coisa feia. e deixa eu ir porque tem roupa pra pendurar e já ta quase na hora de encontrar minhas meninas do jazz. esse que está curando minha tendinite. e a minha falta de criatividade tá bombando esses dias. coisas do alcoolismo, maybe. e o satineli da philips é o melhor amigo da mulher. acabei de descobrir. corra pra comprar o seu. 149 nas americanas a versão mais simples. porque a dor é a segunda melhor amiga da mulher, vamo combiná né.

...

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom te encontrar, saudades, muito querida vc, vou estar em sp dia 25, sei que vai tocar, vamos nos encontrar? lembra de mim? nunca me esqueço dos presentes que me deu, um cd do daft punk, um livro dos anos 30, uma noite na praia, te escutando agora, feliz casa nova, grandes momentos aqueles, vamos virar uma noite conversando sobre politica, como consigo seu seu e-mail e telefone!

lowproflavia disse...

cd do daft punk? noite na praia? anos 30?
ai meu deus...
quem é?

Anônimo disse...

Ah,vou pensar que eh a loucura tah electro star girl, por 10 anos vc inesquecivel pra mim e sequer se lembra. Osvaldo is my name and Zah is my soul...

lowproflavia disse...

oswaldinho!
demorô, meu email: ana.flavia@myself.com