segunda-feira, 15 de setembro de 2008

prá não dizer que não falei das flores.

.
quase terminei de arrumar minha casa nova.
quase não há mais caixas com coisas dentro a serem retiradas. ( na verdade, falta 1 com os cds que por enquanto não tenho onde por).
a marina e a catarina fizeram uma arte linda com aplicação de tecidos na pixel show, evento de arte e design no memorial.
estamos quase terminando um orçamento eterno para a collins que eu não ajudei muito porque meu pai resolveu ter um edema pulmonar e passar mais 5 dias na uti.
o rodrigo vai finalmente começar a reforma no apartamento dele que é na frente do meu. 903-901
o meu amor vai chegar e minha vida mudou de cores por causa disso.
o fim de ano vai ser esplêndido porque meu pai não morreu, meus irmãos vão se casar e meu turco vai voltar.
e eu vou pra casa da gisa agora.
ciao.
.

Um comentário:

cap disse...

mas tanta tanta tanta coisa! do jeito que a siciliana gosta.

o coco é muito bom. o coco é do caralho.