quinta-feira, 10 de julho de 2008

Você pode até sair da Barra Funda mas a Barra Funda não sai de você.


Andei que nem uma desgraçada. Cai de joelhos na Paulista pra salvar o Ozzy. Encanei que queria ir pra Bela Vista. Quase fui pro Bexiga. Chorei na Roosevelt. E quer saber? Descobri que o melhor lugar da cidade é o meu bairro. E minha casinha nova é logo ali, bem perto da minha casinha velha que ja esta sendo empacotada pra pegar o caminho da roça e seguir em direção ao sol. Foda-se, aqui a gente é bairrista mesmo. Barra Funda, Campos Elíseos, Champs Elysees, Centro, Arouche, chamem do que quiserem, minha área é aqui e aqui eu vou ficar. Parecia uma provisão que eu acabaria morando na rua que eu mais andei nos meus últimos 8 anos. Conhecendo ela de cór e salteado e tentando adivinhar os nomes de todos os seus lindos edifícios art nouveau das caminhadas parecia óbvio eu acabar na Barão de Limeira, umas das vias preferidas de mi vida. A mudança vai ser fácil. Só tem que seguir reto. Obrigado, Elton. Obrigado que eu não gostei de nenhum dos cativeiros que eu vi por aí. A família tá feliz, então ta tudo certo.

...

Um comentário:

bitter sweet disse...

cativeiro não!!!!

vc merece um pequeno castelinho na Champs Elysees.
é nóis na mudança.
caixa é comigo.

e amanhã é nóis.
as bonitinhas mas prá lá de ordinárias.

S2