segunda-feira, 5 de maio de 2008

she never lost control.

bom dia. segunda feira 14:53hs. 10 de maio. 10 não. 5 de maio?. acordei confusa depois desse feriadão prolongado do dia do trabalho. que ninguem trabalha. mas eu sim. eu e as formiguinhas operárias noturnas. djs, bartenders, a turma da limpeza, hostesses, seguranças, caixas, arrumadores de som, divulgadores, uni-vos! trabalhamos prá que você se divirta. não que eu não me divirta. pelo contrário. acho que me divirto um pouco demais. foda-se.



quinta feira foi dia de rock e dia da banda canastra. não conhece? vai lá: http://www.myspace.com/canastra e não perde o próximo concerto de western do rio de janeiro dos caras no vegas na noite do til.
quinta foi dia dançar rock a billy, conhecer o saxofonista e de abrir negócio na pista de dança. quase assinar contrato e definir a carga horária. isso que eu chamo de noite produtiva né bibi? e quinta de rock significa sexta de ressaca.



e ressaca combina com amigo e lexotan. tem dia que você implora pra amigo teu vir na sua casa. tem dia que você nem precisa pedir 2 vezes. parece um milagre. como o milagre do strogonoffe congelado sadia. que 1 caixa se multiplicou pra 4. o minhoca que trouxe. a bibi trouxe pao de forma sem casca, agua de côco, queijinho, suco e cenoura ralada. a si trouxe neosaldina, naldecon e estomasil. (todos já devidamente consumidos no decorrer dos últimos dias) e levou minha boots de cowgirl. que nem é minha, é dela. eu que roubei mesmo. e assim ela foi recuperada de volta. minha boots foi levada na surdina de uma manhã de sol quente e frio cortante da barra funda. não é fácil ser uma boots de cowgirl. deve ser uma vida dura e cansativa. e agitada.

tocar no hells as 5 da manha de domingo não é tarefa fácil. se você está em casa procure não deitar prá não dormir e perder a hora. das 2, 1. ou você vai pra boate cedo prá lá ficar e não correr o risco de dar um bolo ou vai prá casa de um amigo que mora perto e lá fica até dar sua hora. o bom dessa última opção é que seu amigo pode ser convencido por você e te acompanhar na dura tarefa, o que foi impossível no sábado porque estava 5 graus e ninguem quis ir comigo pós conforto da casa do conde muito menos depois de assistir control pirata. e eu te falo, se o ian curtis tivesse conhecido a gente ele não teria se matado. a eddie sedwick também não.

arrastei, obriguei e mandei o fabio xeque vir comigo prá casa depois do trampo. domingo, 10 da manhã. eu comprei uma garrafa de conhaque no mercadinho da tiazinha chinesa da barão e umas mil latinhas de cervejas. quanto custa 1 garrafa de dreher? não sei. uns 5 reais? quem não lembra da propaganda dos anos 80 os bofes do caminhão de mudança jogando sinuca e tomando dreher dentro do caminhão: deu duro? tome um dreher. desce macio e reanima. maravilhoso. eu tinha uma prima que chamava andréia e a gente falava: deu duro, tome andréia. haha.


o dia tava tão lindo domingo que a gente resolveu dar uma volta pela cidade. (sei....) passamos na benedito. comemos uma esfiha no bar da muqueca e fomos pro copan. como é lindo assistir o fim do tarde colorido de dentro de uma kit do copan. com o rodrigo e o fábio ao seu lado é mais especial ainda. mas nada , nada é mais esplêndido que chegar em casa domingo a noite depois de 48 horas acordada. abrir a porta do seu rancho, 2 kilos mais magra e alimentar sua ninhada miando e latindo no seu ouvido deve ser desses momentos de felicidade suprema que dizem por aí é a única felicidade realmente verdadeira que existe, porque francamente, ninguem é mesmo feliz em tempo integral. muito menos em posse de uma garganta em frangalhos.

boa semana e aproveita pra tirar bastante foto dos seus gatos porque a luz tá perfeita.

...

2 comentários:

bitter sweet disse...

amiga quinta tava tudo e sexta eu não recebi nenhum telefonema. grumpf. fui p dreamland. dois dias de spa. voltei p o réus e quase dormi e nem fui. sóri.
no fim foi tudo como sempre e até smog a gente tocou. meio sem querer. rs
ontem fui assistir onde os fracos não tem vez. muita bota pra nós. saí animada e fui obrigada a comprar um domecq.
mas não bebi.
to doente.
saco.

bitter sweet disse...

*foi tudo como sempre* leia-se: a gente se divertiu pencas. como sempre.
;)