quinta-feira, 3 de abril de 2008

domingo eu morri.




tem rock hoje. andaram dizendo por aí na internet prá promover festa X e você não sabe de onde conseguiram o seu e-mail que a quinta -feira não tem nada de bom prá fazer e que não existe festa boa de rock & roll. mentira e falta de informação. o conde faz a festa rockfellas há 3 anos de quinta e é uma das festas mais legais de rock.
pronto, falei.
abro a noite porque sou dj de por disco pra abrir. vou tomar uns uísques com a amargarina, dançar uma valsa com o reverendo e fofocar com o elton.
volto pra casa feliz da vida e bêbada. agarro os bichos do rancho e durmo com saudade.
na sexta feira o lov.E faz sua festa de fechamento. foram 10 anos. que? 10? sim, 10. quem não foi nem uma vez que atire a primeira pedra. quem nunca beijou ninguém no banheiro channel que atire a segunda. quem nunca causou na sala vip atire a terceira. quem nunca saiu carregado atire a quarta. quem nunca brigou com ninguém na pista atire a quinta. quem nunca xoxou, ai, perdi as contas das pedras...enfim, foi legal prá caralho e vai tocar 50.000 djs que fizeram parte do club. sets de meia hora. já me falaram tanto horario que eu já não sei mais qual é o meu. só sei que toco depois da paula e antes do primo.
e no sábado quem quiser comer um hamburguer com onion rings e ouvir eu e a maricleide errando as mixagens (que é isso?),cola lá no CB e não esquece de dar um oi pro focka.

.

4 comentários:

bitter sweet disse...

ó
vamos estar mais concentradas neste sabadão sertanejo.
e ontem eu fui arremessada para fora da buátchi pela banda incrível que tocou.
você estava um primor de belezura amiga.
a lupa nova é crasse!
hj é nóis na lov.E
engov we trust!

S2

HEMATOMA disse...

eu toco depois de você em algum horário X. sei lá. a preguiça tá forte prque tenho um milhão de coisas pra fazer....esperar o dia passar dentro da caixa preta sem janelas com ar rerefeito, a noite arrumar duas trilhas da nike que não foram aprovadas e depois the ultimate lov.e bombator party.
eu ainda queria arrajnar um tempinho pra namorar, mas tá dicícil....CBurger amanha? pode ser....deixa rolar....
LV, primo.

bitter sweet disse...

por que o dinheiro não existe.
e a maconha acabou.
mas a gente se diverte!


é ou não é?

Anônimo disse...

ai amiga, e ai ne?!
o que faz com a saudade?!?
eu morro hoje.