quarta-feira, 30 de abril de 2008

benjamin biolay e as zicas e penosas..

se existe uma pessoa piegas no mundo essa sou. eu confesso. mas puotz, esse clip é muito maravilhoso. prá quem não conhece: benjamin biolay, o francês da rua augusta. atenção aos detalhes. ouvi dizer que dizem que ele vai ser tão amado quanto gainsbourg mas eu que não vou me meter nos assuntos de natureza kitch do outros países. assistam todos que puderem no youtube.



e quinta feira tem rockfellas a festa mais legal de sin city. e quinta feira é feriado. eu e a marina zicas e famosas discotecamos um rythman & blues de 23:30 em diante. vai ser ótimo voltar ao vegas sem a enxaqueca que me atacou na máfia sábado. em seguida tem a banda canastra que é muito classe. titio cash e patty ramone, focka e hugo frasa. perfeito. feliz dia do trabalho.

...

Um comentário:

bitter sweet disse...

amiga é o alain delon?
o cigarrinho é muito francês mesmo. não?
é nóis em sin city hoje.
e feliz dia do trabalho!
rs