terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

grilos, talvez?

sobre ter dormido um sono tranquilo e ter sonhado com o christian pior:
ontem fui dormir as 7 da manhã. terminei um trabalho pra ellus de semanas, ficou bonito e sincero, estou postando todas as trilhas ao lado prá download. acordei 1 da tarde pensando que era 2 porque ainda não ajustei a luz verde do seu rádio relógio. hoje mais uma reunião com advogado sobre o processo que me tirou o sono faz 1 ano e dependendo do resultado vai acabar tirando minha vida também.

sobre os mares do pacífico:
quando você pensa que uma diferença de 5 horas de fuso horário é muito experimente uma de 16 horas.

"ai linda. to super cansado, preciso descansar mesmo. aqui ta legal, nao tinha um kiwi na rua as 1 da manha... a residencia parece limpo, o quarto e tosquinho e pequeno mas ta tudo bem, melhor do que paulista center hotel, e eu nao estava esperando muita coisa tambem..."
"achei a cidade muito tranquila e legal. nao parece muito do que parece de googleearth, pois tem muitas subidas e descidas, que nao parecem no googleearth, ne, a gente so aprende subindo e se cansando assim. o caminho que fiz pra ir da residencia a uni e super legal. passo um viaduto na frente, e ando numa avenida bem arborizada. a primeira coisa que me impressionou nesse caminho foi o barulho desses insetos -como chamam mesmo?- que ficam nas arvores dia inteiro fazendo esse som "prrr prrr". me senti dentro da natureza, mesmo com os carros passando no lado. a cidade parece meio vazia fora da queen street (que e a avenida comercial/turistica etc daqui). muitas vezes me achei sozinho andando numas avenidas largas. e muito estranho pra quem vem de cidades como sp ou ist, ne? umas vezes me senti como andando num bairro de los angeles, sabe, tipo esses lugares que a gente ve nos filmes; calcadas largas; "blocks" longos; quase ninguem na rua e so uns carros passando no lado."
...
"vejo bem poucas kiwis com cara de ingles nas ruas; parece que todo mundo e chines, indiano ou maori (ou de alguma dessas ilhas por aqui tipo samoa, tonga etc). em cada esquina da para ver uns lanchonetes chines, japones ou indiano (ate turco vi um monte). vi uns brasileiros tambem, primeiro quando fui pra department of labour (nao conversei) e segundo quando estava descansando por 5 minutos no parque no lado, passou um grupo de gauchos e um deles tinha camisa de gremio e eu falei "e ai gremista!" e ele falou "ooo amigo" e estendeu a mao, mas quando falei que sou sao paulino ele nao segurou minha mao..."

sobre a conta de luz atrasada:
dona cleide, peguei emprestado sem pedir seus 50 reais. devolvo na sexta.

Um comentário:

bitter sweet disse...

leide:
é tudo nosso!
beijo pros kiwi!